Ver o conteúdo principal

Curso de Verão: Workshop - Mixed-Methods Research

1920X670 Slide (1)

Curso de Verão: Workshop - Mixed-Methods Research

O Workshop “Mixed-Methods Research” realizar-se-á nos dias 6 e 7 de junho e 6, 7 e 28 de julho de 2022.

O objetivo deste workshop é ajudar os participantes a adquirir uma maior apreciação pelo desenvolvimento de teoria, entender os desafios no desenvolvimento de teoria e discutir abordagens para o desenvolvimento de uma boa teoria. Essas competências serão contextualizadas dentro de uma estrutura de desenvolvimento e sustentação de um programa de investigação viável nas ciências sociais e comportamentais.

Este workshop será lecionado por Viswanath Venkatesh, que obteve o seu Doutoramento na Universidade de Minnesota em 1997, um Eminent Scholar e Verizon Chair of Business Information Technology no Pamplin College of Business, Virginia Tech. Antes de ingressar na Virginia Tech na primavera de 2021, ele fazia parte do corpo docente da Universidade de Maryland e da Universidade de Arkansas.

Este curso realizar-se-á na língua inglesa.

NOVA IMS

Conheça em detalhe o Curso de Verão: Workshop - Mixed-Methods Research.