Ver o conteúdo principal

Pós-Graduação em Marketing Intelligence

Pós-Graduação em Marketing Intelligence

Pós-Graduação em Marketing Intelligence

A Pós-Graduação em Marketing Intelligence visa a formação de gestores, técnicos e outros profissionais de marketing capacitados para liderar e orientar a recolha e organização, análise, exploração e disseminação de informação em marketing nas organizações. Tem por principal objetivo fornecer uma formação pós-graduada equilibrada entre uma componente baseada nos instrumentos e metodologias de gestão de marketing e uma componente suportada nas metodologias e técnicas de análise e gestão de informação.

Esta Pós-Graduação confere acesso ao Mestrado em Data-Driven Marketing, com especialização em Marketing Intelligence (regimes diurno e pós-laboral) - para mais informações sobre este Mestrado, clique aqui.

Está classificado como o melhor curso em Portugal e o 4.º melhor do Mundo em Retail Sales Management & Business Development, pela Eduniversal, agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores Mestrados e MBA do mundo.

As candidaturas a este curso decorrem de 23 de julho a 13 de agosto de 2024. Para se candidatar, clique aqui.

EDUNIVERSAL

Está classificado como o melhor curso em Portugal e o 4.º melhor do Mundo em Retail Sales Management & Business Development, segundo a Eduniversal.

Saber mais
  • Vagas

    Regime

    Pós-laboral

  • Media

    Duração e ECTS

    2 semestres
    letivos
    (60 ECTS)

  • Semestres

    Frequência

    2 a 3 vezes
    por semana

  • Lingua

    Data de início

    setembro
    de 2024

Apoio e Financiamento

Objetivos

O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:

  • Desenvolver estratégias, metodologias e instrumentos de gestão de marketing;

  • Conhecer o comportamento dos clientes, e conceber e gerir políticas de relacionamento com os mesmos;

  • Dominar os processos e ferramentas utilizados para o armazenamento, a organização e acesso à informação de marketing no contexto das organizações;

  • Utilizar as diversas metodologias e ferramentas de exploração e análise, de forma a reduzir os níveis de incerteza associados à resolução de problemas de marketing.

NOVA IMS

Conheça em detalhe a Pós-Graduação em Marketing Intelligence

Saber mais