Ver o conteúdo principal

Pós-Graduação em Marketing Research e CRM

Pós-Graduação em Marketing Research e CRM

Pós-Graduação em Marketing Research e CRM

A Pós-Graduação em Marketing Research e CRM visa colmatar uma lacuna na formação pós-graduada de quadros, técnicos e outros profissionais da área do marketing, com particular destaque para técnicos e utilizadores de estudos de mercado, bem como profissionais envolvidos na gestão do relacionamento com o cliente.

Este curso tem por principal objetivo fornecer uma formação de excelência, equilibrada entre uma componente concetual e metodológica do marketing, com uma vocação quantitativa, e uma formação prática orientada para o estudo de casos e elaboração de projetos.

As candidaturas a este curso decorrem de 23 de julho a 13 de agosto  de 2024. Para se candidatar, clique aqui.

Apoio e Financiamento

  • Vagas

    Regime

    Pós-laboral

  • Media

    Duração e ECTS

    2 semestres
    letivos
    (60 ECTS)

  • Semestres

    Frequência

    2 a 3 vezes
    por semana

  • Lingua

    Data de início

    setembro
    de 2024

Destinatários image

Destinatários

Esta Pós-Graduação dirige-se a quadros superiores, técnicos e outros profissionais do Marketing que queiram obter e aprofundar competências no domínio do Marketing Research e do CRM, utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de informação. Assim, esta Pós-Graduação é particularmente indicada para técnicos e utilizadores de Estudos de Mercado, bem como profissionais que estejam envolvidos na Gestão do Relacionamento com o Cliente, em indústrias como a de Banca e Seguros, Telecomunicações, Grande Consumo, entre outras.

Objetivos

O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:

  • Planear, conceber e conduzir estudos de mercado ou qualquer outra investigação em marketing;

  • Selecionar e aplicar metodologias de recolha de dados de marketing;

  • Analisar, interpretar e comunicar os resultados de estudos de investigação em marketing;

  • Gerir, explorar, interpretar e comunicar informação de marketing residente em sistemas de informação ou proveniente de outras fontes de informação de marketing;

  • Conceber, implementar e gerir políticas de relacionamento com clientes.

NOVA IMS

Conheça em detalhe a Pós-Graduação em Marketing Research e CRM

Saber mais